domingo, 9 de janeiro de 2011

Sociedade Esportiva Real Brasil



Fundada em 3 de Março de 1985, a Sociedade Esportiva Real Brasil vem realizando junto com a comunidade de Chapadinha um trabalho de inclusão social e formação cidadã com crianças, adolescentes e adultos. Os trabalhos só são possíveis graças à comunidade que contribui com trabalhos voluntários e ajuda financeira.

A Sociedade Esportiva Real Brasil atende mais de 400 crianças nas oficinas de violão, balé, bateria, teclado, reforço escolar, catequese, escolinha de futebol, informática, desenho, teatro, dentre outras.

O Capítulo Chapadinha nº 622 apóia essa causa

Desde Setembro de 2010, o Capítulo Chapadinha nº 622 é parceiro da Sociedade Esportiva Real Brasil já tendo desempenhado vários trabalhos voluntários.

O capítulo ajudou a sociedade a organizar o Dia das Crianças que contou com a presença de várias crianças e pessoas que acompanhavam o evento. Houve brincadeiras, show da Banda Real Brasil, apresentação de manobras de patins, além da distribuição de brinquedos e lanche para todas as crianças. Vale lembrar também que houve a apresentação das oficinas de balé e teatro que funcionam na sociedade.

Semanalmente, o Capítulo Chapadinha nº 622 visita a sociedade tendo sido presente em todas as atividades organizadas pela mesma desde então.

Nenhum comentário: